Imagem10.png

Abordagem

Esta é a crença da Dextron: oferecer aos nossos clientes soluções estratégicas tão criativas quanto exeqüíveis, na exata medida dos seus anseios e possibilidades, com geração de resultados excepcionais.

A partir do estudo da complexidade do negócio e das competências organizacionais, a metodologia Dextron permite que o cliente compreenda e interprete a dinâmicas das variáveis do ambiente. Esta é a base sobre a qual se desenvolve o insight estratégico para um diferencial competitivo único.

Filosofia de Cooperação

A filosofia da Dextron prevê o trabalho em conjunto com o cliente. A imersão dos consultores na realidade da empresa e de seus gestores e executivos é essencial para o entendimento global do contexto de negócio e para a identificação de alternativas viáveis para o futuro.

A parceria com o cliente, contudo, não pára aí. Os gestores e executivos participam de todo o processo de consultoria - do estudo de alternativas às implicações para a tomada de decisão. Em vez de receber receitas prontas, o cliente constrói com a Dextron as melhores soluções para seu caso específico.

A cooperação entre consultores, gestores e executivos torna possível tangibilizar a ambição estratégica da empresa, auxiliando-a a superar seus dilemas presentes e alinhando toda a organização para enfrentar os desafios futuros. O jeito Dextron de fazer consultoria resulta no comprometimento dos gestores com as soluções indicadas para suas demandas estratégicas – condição primordial para que os resultados se materializem no dia-a-dia da empresa.